Anunciado novo cronograma do concurso PM – PI

Foi anunciado, nesta quarta-feira (29), o novo cronograma do concurso público para provimento de vagas na Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Além da reorganização de datas, também foram acrescentadas 80 vagas no certame, passando de 400 para 480 as oportunidades na carreira de soldado.

Curso Online para Soldado da Polícia Militar

De acordo com o novo cronograma, o período de inscrições será de 03 a 17/04, com provas realizadas no dia 25/05. A definição se deve à realização de outro certame na mesma data, este para a Seduc-PI, no qual haviam bom número de inscritos para o concurso da PMPI.

Para concorrer ao cargo, os candidatos precisam preencher os seguintes requisitos: conclusão de ensino médio, idade entre 18 e 30 anos e CNH. Os aprovados serão lotados em dez cidades do Estado, com salários iniciais a partir de R$ 3.100,00.

As inscrições serão realizadas por meio do site da organizadora, a NUCEPE, mediante o pagamento de taxas no valor de R$ 80,00. Maiores detalhes podem ser conferidos no edital atualizado, acessível pelo link: https://goo.gl/PHGg38Fonte: Concursos no Brasil

Fonte: Edital Concursos no Brasil

You May Also Like