Câmara de Belo Horizonte – MG realizará novo Concurso Público em 2017

A Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), no Estado de Minas Gerais, realizará um novo Concurso Público em 2017, que irá ofertar 98 vagas de níveis Médio e Superior.

O certame visa a reposição de profissionais atualmente disponíveis, e as remunerações variam de R$ 2.897,50 a R$ 7.139,65, para jornadas de trabalho de 30 horas.

Serão ofertadas vagas para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação – Área de Desenvolvimento de Sistema (1), Analista de Tecnologia da Informação – Área de Infraestrutura de Sistema (1), Arquivista (2), Consultor Legislativo ­ Área de Administração Pública, Orçamento e Finanças (4), Consultor Legislativo – Área de Saúde Pública (1), Consultor Legislativo – Área de Ciências Sociais e Políticas (2), Coordenador do Processo Legislativo (11), Dentista (2), Engenheiro Civil (2), Médico Clínico (1), Psicólogo – Área Clínica (1), Psicólogo – Área Organizacional (2), Procurador (7), Redator (2), Técnico de Enfermagem (1),Técnico de Saúde Bucal (2), Técnico de Segurança do Trabalho (2) e Técnico Legislativo II (54), respectivamente.

Curso Online para Técnico Legislativo da Câmara Municipal de BH

Curso Online para Coordenador da Câmara Municipal de BH

O processo teve início no mês de fevereiro deste ano, por meio da abertura de licitação para a escolha da empresa organizadora, que será a a Consulplan – Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda.

No entanto, ainda não há data prevista para a abertura das inscrições do certame, bem como para a realização das provas. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

Jornalista: André Fortunato
Fonte: PCI Concursos
You May Also Like