Câmara de BH, em Minas Gerais, anuncia concurso público

A câmara de Belo Horizonte, em Minas Gerais, anunciou na última sexta-feira, 10, os preparativos para abertura de concurso público com 98 vagas e salário de até R$ 7.139,65. O pode legislativo municipal tem licitação em andamento para definida a organizadora.

Curso Online para Câmara Municipal BH – Técnico Legislativo II

Curso Online para Câmara Municipal BH – Coordenador Legislativo

Curso Online Regimento Interno Câmara Municipal BH – GRÁTIS

De acordo com as informações preliminares divulgadas pela Superintendência de Comunicação Institucional do órgão, o edital deve abrir vagas nas funções de Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Saúde Bucal (2); Técnico de Segurança do Trabalho (2); Técnico Legislativo II (54); Analista de Tecnologia da Informação – área de Desenvolvimento de Sistema (1) e área de Infraestrutura de Sistema (1); Arquivista (2); Consultor Legislativo – área de Administração Pública, Orçamento e Finanças (4), área de Saúde Pública (1) e área de Ciências Sociais e Políticas (2); Coordenador do Processo Legislativo (11); Dentista (2); Engenheiro Civil (2); Médico clínico (1); Redator (2); Psicólogo – área clínica (1) e área organizacional (2) e Procurador (7).

O concurso incluirá questões objetivas de língua portuguesa e de conhecimentos específicos para todas as especialidades, além de provas dissertativas, redação e elaboração de peça prático-profissional, dependendo do cargo. Para os candidatos selecionados, o local de trabalho será na sede da Câmara Municipal, na Av. dos Andradas, 3.100, com jornada de 6h por dia, totalizando 30h semanais. O regime jurídico aplicado aos servidores da CMBH é o estatutário, regulado pelas Leis Municipais nos 7.863/1 999 e 8.793/2004,

O conteúdo programático e material relacionado, bem como os demais requisitos a serem observados na inscrição, incluindo critérios de isenção de taxas e reserva de vagas para pessoas com deficiência serão devidamente explicitados no Edital do concurso, o qual, o presidente espera, deverá ser lançado até agosto deste ano de 2017.

A definição da empresa organizadora deve ocorrer a partir do dia 28 de março de 2017. Novas informações serão publicadas posteriormente.

Por: Epifanio Santos

FONTE: https://www.concursonews.com/2017/02/16/noticias/destaques/camara-de-bh-em-minas-gerais-anuncia-concurso-publico.html

You May Also Like