Comissão formada. Concurso para 2º e 3º graus na Adasa

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) definiu, por meio de publicação no Diário Oficial, a comissão responsável pela realização do seu novo concurso. A seleção visará à contratação de efetivos nos cargos de técnico de regulação de serviços públicos (nível médio), regulador de serviços públicos e advogado (ambos de nível superior). Os salários ainda não foram informados.

Com a comissão formada, a expectativa é de que, em curto espaço de tempo, possa ser anunciada a oferta de vagas do concurso. Outro passo para a abertura da seleção, que também deverá ocorrer em breve, é a definição da organizadora.

O último concurso foi realizado em 2009. Na ocasião a organizadora escolhida foi a Fundação Universa. A seleção foi feita por meio de prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Microinformática, Atualidades, Língua Inglesa, Legislação dos Servires da Adasa, Ética na Administração Pública e Conhecimentos Específicos da área escolhida. Também houve prova discursiva e avaliação de títulos.

Foram oferecidas 143 vagas com salários entre R$2.914 e R$6.798. Para a função de regulador de serviços públicos era necessário possuir diploma de graduação em qualquer nível superior. Além do diploma de graduação em Direito, os candidatos ao cargo de advogado deveriam ter registro na OAB. A função de técnico em regulação de serviços públicos exigia apenas o certicado de conclusão do ensino médio.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_cta_button2 h2=”Concurso Adasa ” style=”rounded” el_width=”50″ txt_align=”center” title=”Clique aqui” btn_style=”rounded” color=”juicy_pink” size=”xs” position=”bottom” link=”url:http%3A%2F%2Fmconcursos.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F01%2FAdasa_Di%C3%A1rio_Oficial.pdf|title:Concurso%20Adasa|target:%20_blank”]Confira a publicação no Diário Oficial[/vc_cta_button2][/vc_column][/vc_row]

Folha Dirigida

You May Also Like