Concurso Câmara de Tocos do Moji – MG

Em breve, serão recebidas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Tocos do Moji, no Estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de vagas imediatas, além da composição de cadastro de reserva.

O concurso, regido pelo edital n.° 001/2017, oferece 02 (duas) vagas imediatas destinadas a candidatos com diploma de conclusão de ensino médio e superior para ocuparem os cargos de Secretário Administrativo e Legislativo, Controlador Interno e Contador.

Curso Online para Câmara Municipal

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente no posto de atendimento, situado na Câmara Municipal de Tocos do Moji, que fica na Rua Antônio Mariano as Silva, n° 36, Centro ou pela internet, pelo endereço eletrônico: www.jcmconcursos.com.br, entre os dias 27 de novembro e 27 de dezembro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

O concurso contará com apenas uma etapa seletiva, sendo ela aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva está marcada para ocorrer no dia 04 de fevereiro de 2018, e serão realizadas em horários e locais a serem informados pelo site: www.jcmconcursos.com.br.

Os candidatos aprovados e convocados terão direito a remuneração mensal no valor de R$ 1.302,42, pela realização de jornadas semanais de trabalho de até 40 horas.

A íntegra do edital do Concurso Público Câmara Municipal de Tocos do Moji – MG pode ser  acessado pela página: https://goo.gl/oMZwoq

O concurso público, coordenado pela Consultoria Municipal Ltda – JCM, terá prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, podendo ser prorrogado uma vez, a critério da Câmara Municipal de Tocos do Moji.

Fonte: Edital Concursos Brasil

You May Also Like