Concurso Câmara Municipal de Andradas – MG

No Estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Andradas, visando selecionar candidatos de nível fundamental incompleto, lançou edital de concurso público, cujas inscrições serão recebidas a partir do dia 16 de janeiro de 2018.

De acordo com o edital n° 01/2017, há uma vaga imediata para o cargo de Agente de Serviços Gerais. O profissional aprovado e apto a função terá jornada de trabalho semanal de 30 horas, com direito a remuneração no valor de R$ 889,46, acrescido de complementação do Piso Nacional de Salário.

Para concorrer as vagas, os interessados poderão se inscrever pessoalmente na Câmara Municipal, situada na Rua Leonardo Alves dos Santos, 315 ou via internet, por meio do site: www.maximaauditores.com.br, entre os dias 16 de janeiro e 15 de fevereiro de 2018, mediante pagamento da taxa R$ 40,00.

Curso Online para Câmara Municipal

A seleção dos participantes será feita por meio da aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O teste será realizado dia 25 de fevereiro a 2018, na Escola Municipal José Bonifácio, situado na Rua Major Bonifácio, 190, Centro.

O concurso terá validade de 24 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, podendo ser prorrogado uma vez, por intervalo semelhante, a critério da Câmara Municipal de Andradas.

Fonte: Edital Concursos no Brasil

You May Also Like