Concurso Copasa-MG: edital divulgado para Auxiliar de Serviços de Saneamento

Saiu o edital do Concurso Copasa-MG 2017. A Companhia de Saneamento do Estado de Minas Gerais divulgou edital de concurso público que visa o provimento de 25 vagas no cargo de auxiliar de serviços de saneamento, que exige nível médio e proporciona vencimento de R$1.331,81. Os contratados cumprirão jornadas de trabalho de 40 horas semanais, sujeitas a escala de revezamento ou plantão, havendo necessidade de estar disponível para viagens.

Curso Online para Auxiliar Serviços Saneamento da COPASA

As inscrições serão aceitas a partir do dia 10 de julho e vão até 10 de agosto, devendo ser realizadas somente pelo site da Fumarc (http://www.fumarc.com.br), organizadora. A taxa custa R$40 e pode ser quitada até o dia 11.


Candidatos de baixa renda, que estejam cadastrados no programa CadÚnico do governo, poderão solicitar isenção do valor da inscrição nos dias 10 e 14 de julho. O resultado das análises será divulgado no dia 25 do memso mês, pela internet.

Todos os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, que está prevista para o dia 17 de setembro. O exame trará 50 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática/Raciocínio Lógico e 10 de Legislação, valendo dois pontos cada na soma total. Para ser considerado aprovado é necessário obter, no mínimo, 50% do total dos pontos.

Fonte Folha Dirigida

You May Also Like