Concurso do Conselho Federal de Medicina (CFM) 2018

Está aberto o novo concurso público do Conselho Federal de Medicina (concurso CFM). O órgão divulgou na manhã desta quarta-feira (27) pelo Diário Oficial da União, o extrato do edital de normas da seleção que vai preencher vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior e médio.

O concurso público será regulado pelas normas contidas no edital normativo e seus anexos e será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). Veja as oportunidades:

CFM tem concurso para cadastro reservaCargos

Nível superior – Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário e Jornalista.

Inscrição

As inscrições poderão ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br no período entre 8h do dia 30 de dezembro de 2017 e 22h do dia 16 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 52,00 para os cargos de nível superior e de R$ 38,00 para funções de nível médio.

Provas

O concurso terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, além de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter unicamente classificatório, para os cargos de nível superior.

As provas serão aplicadas no dia 25 de março de 2018, nos locais e horários que serão divulgados oportunamente no endereço eletrônico www.iades.com.br.

O edital completo estará disponível para consulta aqui no site no decorrer do dia, assim que for lançado pela organizadora.

Fonte: Ache Concursos

You May Also Like