Concurso Fhemig: BH tem 45 vagas para pediatras

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) receberá inscrições a partir de 2 de junho no concurso para 45 vagas de médico pediatra. O vencimento é RS5.706,50 para jornada de trabalho de 24h semanais. A lotação será realizada no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte.

A organizadora Gestão de Concursos receberá as inscrições até 1º de julho em seu site. Também será disponibilizado um posto de atendimento presencial na sede administrativa da Fundep. A taxa custa R$120. Os participantes que comprovadamente forem de baixa renda deverão solicitar isenção entre 2 e 8 de junho. O pedido deve ser feito através de formulário de pedido de isenção e comprovação no cadastro do Cadúnico.

No dia 24 de julho será realizada a primeira etapa da avaliação, a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A segunda será a prova de títulos, apenas de caráter classificatório. Os locais e horários para realização dos exames serão divulgados até 19 de junho. As provas serão compostas por 15 questões sobre saúde pública e 45 de conhecimento específico.

A validade do concurso é de dois anos, prorrogáveis por igual período. O regime de contratação será o estatutário, que garante estabilidade.

Serviço:
Inscrições Online – www.gestaodeconcursos.com.br
Inscrições Presenciais: Fundep – R. Presidente Antônio Carlos, n°. 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte

Fonte

You May Also Like