Concurso Ministério Público do Estado de Goiás – MPGO

Em Goiás, o Ministério Público do Estado – MPGO, visando selecionar profissionais de nível fundamental para o preenchimento de uma vaga e cadastro de reserva, lançou edital de concurso público, cujas inscrições serão recebidas a partir do dia 15 de janeiro de 2018.

Conforme consta no edital n.° 09/2017, o certame oferece oportunidade para o cargo de Secretário Auxiliar. O profissional aprovado irá atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel do Araguaia, com jornada de semanal de 40 horas, com direito a remuneração inicial no valor de R$ 3.118,89, além de auxílio-creche, auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

 

Curso Online Preparatório para Concursos

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 15 de janeiro (as 11h) e 13 de fevereiro de 2018, via internet, pelo site: www.mpgo.mp.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 62,02.

As etapas de seleção são as seguintes: Prova objetiva; Prova discursiva; Redação; e Avaliação de títulos.

Por meio do endereço eletrônico do MPGO: www.mpgo.mp.br, serão informados com antecedência as datas, locais e horários de realização.

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidades de renovação por período semelhante, a critério do Ministério Público do Estado de Goiás.

Fonte: Edital Concursos no Brasil

You May Also Like