Concurso TJMG: Edital Publicado ainda neste semestre

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Concurso TJMG 2016 teve comissão examinadora nomeada em setembro, com previsão do edital para este mês de outubro.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (Concurso TJMG) ratificou que o edital do concurso para vagas imediatas e cadastro em cargos de nível médio já está fase de elaboração pela Consulplan e será publicado ainda neste semestre.

As chances serão para as carreiras de oficial de apoio judicial (Justiça Comum e Juizado Especial) e oficial judiciário (Comissário da Infância e da Juventude). Um dos atrativos do concurso TJMG é a estabilidade, garantida pelo regime de contratação estatutário. Outro destaque que chama a atenção dos futuros candidatos é a boa remuneração. De acordo com o termo de referência, documento que serve de parâmetro para o edital, o inicial será de R$ 3.238,54, já incluído R$ 799 de auxílio-alimentação. Os servidores contam ainda com diversos outros benefícios, como auxílio-creche de 632,00, auxílio-transporte, licenças, entre outros, que não estão inclusos nos valores acima mencionados.

Outro grande incentivo é o número de contratações. No último concurso TJMG, realizado em 2009 e organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), o órgão não disponibilizou vaga imediata, mas criou um cadastro de reserva que acabou contratando mais de 4 mil novos servidores. 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”Saiba mais sobre concurso TJMG” shape=”square” color=”green” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fmconcursos.com%2Fnoticias-de-concursos%2Fconcurso-tjmg-2016%2F|title:Concurso%20TJMG||”][/vc_column][/vc_row]
You May Also Like