Concurso TRE-SP 2016: grande chance na área judiciária

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Uma das áreas mais desejadas na carreira pública é, sem dúvidas, a judiciária. Uma dessas oportunidades foi aberta recentemente em São Paulo. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) abriu o concurso para técnico e analista judiciários, organizado pela Fundação Carlos Chagas, banca com tradição em concursos de tribunais. As inscrições vão até novembro.

Nível médio e médio/técnico – Remuneração de R$5.934,15 para técnico judiciário áreas Administrativa, Administrativa – Artes Gráficas, Enfermagem, Programação de Sistemas e Operação de Computadores. Oferta de sete vagas e cadastro de reserva.

Nível superior – Remuneração de R$9.736,27, para sete vagas e cadastro de analista, nas áreas Judiciária, Administrativa, Análise de Sistemas, Assistência Social, Contabilidade, Medicina, Psicologia e Relações Públicas.

Provas do TRE-SP serão em fevereiro de 2017
Todos os candidatos farão prova objetiva, além de redação ou estudo de caso, de acordo com a área. A data marcada é o dia 12 de fevereiro, na cidade de São Paulo. As questões de múltipla escolha serão de Conhecimentos Gerais e Específicos.
 
Os Conhecimentos Gerais para todos incluem Gramática e interpretação de texto; Noções de Informática; Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais; Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo; Código de Ética do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo; Estatuto da Pessoa com  Deficiência (Lei 13.146/2015 e alterações posteriores); Plano Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo para o período de 2016-2021.
 
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”Estude GRATUITAMENTE para concurso TRE SP” shape=”square” color=”green” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fmconcursos.com%2Fcursos%2Fconcurso%2Ftre-sp%2F|title:Curso%20Online%20TRE%20SP||”][/vc_column][/vc_row]
You May Also Like