CRC-SP: Edital deve ser lançado em Janeiro

Uma grande expectativa está sendo gerada pelos profissionais que estão no aguardo dos lançamentos de novos concursos públicos no ano de 2016, pois no início de janeiro estão previstos lançamentos de vários editais de concursos públicos com boas quantidades de vagas e ótimas remunerações, sendo que um desses editais esperados é o do concurso público do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRC/SP).

A expectativa é que nos próximos dias já sejam definidos a quantidade de vagas que serão ofertadas no novo concurso que será lançado. O esperado é que sejam divulgadas pelo menos 15 vagas para início imediato e também vagas para a formação de cadastro reserva de pessoal para a cidade de São Paulo.

O que já foi divulgado é que o novo concurso do CRC/SP será destinado a seleção de profissionais de nível fundamental (copeira e office boy), médio (motorista, assistente administrativo, operador de teleatendimento, oficial de manutenção civil, assistente contábil, oficial de manutenção elétrica e controlador de frota) e superior (auditor interno, bibliotecário, analista administrativo, advogado, analista contábil, especialista web e multimídia, especialista em desenvolvimento e jornalista).

A proposta salarial que será oferecida aos novos contratados varia de R$ 1.454 a R$ 7.858, sendo que também haverá a concessão de benefícios como plano odontológico e de saúde, vale-refeição, vale transporte e vale alimentação, sendo que o regime de trabalho será o da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

A empresa contratada para organização do concurso é o Instituto Quadrix, sendo que as inscrições somente poderão ser realizadas através do endereço eletrônico da empresa organizadora, que é o www.quadrix.org.br.

O último concurso público do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo ocorreu em 2010, naquela ocasião foram ofertadas quatro vagas de início imediato e uma quantidade de vagas para formação de cadastro reserva.

A organizadora do concurso de 2010 foi o instituto Zambini.

Então é hora de dar uma acelerada na rotina de estudos para estar bem preparado para o dia das provas de seleção.

Concursos Atuais

You May Also Like