Edital Hemocentro-DF deve sair ainda este ano

Autorizado em 27 de junho de 2014 pelo então governador do DF, Agnelo Queiroz, o concurso Hemocentro-DF deve sair ainda este ano. Em março de 2015, já no governo Rollemberg, a autorização do processo seletivo passou por uma reavaliação e voltou para os órgãos de origem, a fim de que a real necessidade de abertura de novos concursos fosse analisada.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), o projeto básico relativo ao concurso público para o Hemocentro encontra-se na Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) para análise e manifestação acerca da escolha da instituição que realizará o concurso. Portanto, ainda não há prazo definido para a publicação do edital.

A Seplag informou que serão ofertadas 79 vagas, sendo 48 para analista de atividades do Hemocentro (nível superior) e 31 para técnico de atividades do Hemocentro (nível médio). Também haverá formação de cadastro de reserva. O último concurso do órgão, em 2009, abriu 65 vagas de níveis médio e superior. A Cetro Concursos foi a banca organizadora na ocasião.

Folha Dirigida

You May Also Like