Edital para agente e escrivão é adiado. Nova data em breve

A Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan) informou, nesta quinta-feira, dia 21, que a publicação do edital do concurso público da Polícia Civil de Goiás 2016 foi adiada. A divulgação estava prevista para esta sexta-feira, dia 22. Segundo informou por nota, o motivo do adiamento refere-se à “necessidade de ajustes no contrato para contratação da empresa que realizará o certame”. A nova data para publicação será divulgada nos próximos dias. A Segplan garante que o adiamento não causará prejuízo à realização do concurso. São 500 vagas, sendo 280 vagas para agente e 220 para escrivão. Para concorrer é necessário possuir nível superior completo. A banca organizadora é o Cebraspe, antigo Cespe.

Ainda não se sabe se o cronograma anteriormente divulgado se manterá o mesmo. Caso isso aconteça, as inscrições poderão ser feitas no período de 1° a 30 de agosto, no site do organizador, com locais de prova sendo divulgados no dia 12 de setembro. As avaliações estão previstas para o dia 18 do mesmo mês.

O último concurso para agente e escrivão foi realizado em 2013. A prova foi composta por 70 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Informática Básica e Conhecimentos Específicos. Os salários iniciais eram de R$2.971,95 mensais.

Folha Dirigida

You May Also Like