ESP – CE retifica processo seletivo para área da Educação

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP – CE), anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de quatro profissionais na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, no Projeto Educação Permanente para os Trabalhadores da ESP.

O edital modifica o requisito educacional exigido em uma área.

Serão classificados profissionais com ensino superior (graduação ou especialização) nas áreas de Administração Pública, Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Contabilidade e/ou Gestão; Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda; Enfermagem e/ou Fisioterapia e/ou Fonoaudiologia; e Biblioteconomia.

As remunerações são de R$ 2.178,00 ou R$ 2.904,00, de acordo com a titulação apresentada, já que a jornada de trabalho é composta por 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são aceitos até 11 de julho de 2016, pelo site www.esp.ce.gov.br, mediante preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico.

Para avaliar os participantes serão aplicados Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

PCI Concursos

You May Also Like