Faculdade de Odontologia de Bauru abre processo seletivo

Foi divulgado o edital de abertura do novo Processo Seletivo da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), vinculada à Universidade de São Paulo (USP).

Esta oportunidade visa preencher uma vaga na função de Professor Contratado nível III (Doutor), para o Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva.

O docente contratado vai ministrar as disciplinas de Odontopediatria da FOB/ USP (BAO0214 – Clínica Integrada da Criança: Odontopediatria e Ortodontia I Estágio Supervisionado; BAO0215 – Clínica Integrada da Criança: Odontopediatria e Ortodontia II Estágio Supervisionado; BAO0219 – Clínica Integrada da Criança: Odontopediatria e Ortodontia III Estágio Supervisionado; e 2500024 – Clínica Integrada I – Estágio Supervisionado), em jornadas semanais de 12 horas, com salário de R$ 1.849,66.

Para participar, inscreva-se na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da FOB/ USP, de 11 a 20 de julho de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos docentes ocorre por meio de Provas Escrita e Didática, cujo programa pode ser consultado no edital de abertura.

PCI Concursos

You May Also Like