FUB: Cois Concursos e dois Processos Seletivos para Professores

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou a abertura de quatro novos Concursos e Processos Seletivos que visam contratar Professores.

O primeiro documento regido pelo nº 342, conta com uma vaga para Docente Adjunto na área de Língua Materna e Literatura, pertencente ao Departamento de Métodos e Técnicas.

Já o Edital nº 344, visa a contratação de um Professor Adjunto para a Faculdade de Direito. Neste caso a área contemplada é Direito Processual Penal e Execução Penal.

Mas há também o edital nº 504 do Processo Seletivo que objetiva preencher quatro vagas no cargo de Professor Substituto junto ao Departamento de Serviço Social, especificamente na área de Serviço Social.

E por fim tem o edital nº 505, com uma vaga para Professor Visitante na área de Periodontia. O docente deve lecionar no Departamento de Odontologia.

A remuneração dos profissionais varia de R$ 2.498,78 a R$ 8.639,50, conforme a jornada desempenhada, de 20h, ou 40 horas semanais, ou Dedicação Exclusiva, e titulação apresentada.

Se você deseja se inscrever para um dos dois Concursos Públicos em aberto regidos pelos editais nº 342 e 344, saiba que é preciso preencher a ficha exclusivamente via via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, até o dia 15 de janeiro de 2016.

Mas se o interesse for no Processo Seletivo nº 504, o profissional deve comparecer pessoalmente até o dia 22 de janeiro de 2016, na respectiva Secretaria. Enquanto que o prazo de recebimento das inscrições do edital nº 505, é de 17 de dezembro de 2015 a 08 de janeiro de 2016. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios para efetivar a participação.

Serão realizadas Provas Escritas, Oral, Didática e de Títulos para os profissionais inscritos no Concurso. Já quem se inscrever para os Processos Seletivos fará avaliação mediante análise do curriculum vitae, ou ainda por outros critérios que serão informados após o período de inscrição.

Os resultados finais serão válidos por um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício

 

PCI Concursos

You May Also Like