FUB-DF: Sete editais de Concursos e Processos Seletivos

Nesta segunda-feira, 30, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou no Diário Oficial da União sete editais de Concursos e Processos Seletivos.

O primeiro documento regido pelo nº 324, conta com uma vaga para o Curso de Farmácia, especificamente na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Já os editais nº 465, 466, 467, e 468, visam a contratação de Professores Substitutos para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. Os docentes devem ministrar aulas nas áreas de: Auditoria, Sistema de Informações Contábeis e Teoria Contábil (1 vaga); Laboratório Empresarial Contábil (1 vaga); Legislação Comercial e Contabilidade Fiscal (1 vaga); e Introdução à Economia – Economia Brasileira (1 vaga).

Mas há também uma oportunidade para a área de Psicologia Clínica, disponibilizada por meio do edital nº 469.

E por fim há uma vaga para Docente na Faculdade de Agronomia e Medicina-veterinária, disponível no edital nº 470 na área de Fisiopatologia da reprodução do macho e da fêmea.

A remuneração dos profissionais varia de R$ 2.018,77 a R$ 8.639,50, conforme a jornada desempenhada, de 20h, 40 horas semanais, ou Dedicação Exclusiva, e titulação apresentada.

Para se inscrever no Concurso (324), o candidato deve preencher a ficha exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, entre os dias 30 de novembro de 2015 a 08 de janeiro de 2016.

Mas se o interesse é nos demais editais saiba que é preciso comparecer na respectiva secretaria no período de 07 a 18 de dezembro de 2015. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios para efetivar a participação.

A avaliação pode ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae, ou ainda por outros critérios que serão informados após o período de inscrição.

Os resultados finais serão válidos por seis meses ou um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício

 

PCI Concursos

You May Also Like