Funpresp: Assinado contrato com banca organizadora

Saiu no Diário Oficial da União (DOU), da edição de 11 de dezembro, que a Fundação de Previdência Complementar para Servidores Públicos Federais (Funpresp-Exe), sediada em Brasília, no Distrito Federal, assinou o contrato de prestação de serviços com a organizadora do seu primeiro concurso. A empresa contratada é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Evento (Cebraspe), mais conhecido como Cespe/UnB.

Conforme divulgado anteriormente pela assessoria de imprensa da fundação, o edital está previsto para ser lançado ainda em dezembro, enquanto as provas objetivas deverão ocorrer no primeiro semestre de 2016.

Um total de 62 vagas de nível superior serão abertas e, destas, 45 se destinarão à carreira de analista, que apresenta remuneração inicial de R$ 5.443. As demais 17 chances serão para especialista, cujo salário oferecido equivale a R$ 6.295.

O posto de analista compõe as áreas de comunicação, administrativa, seguridade e governança. Já a função de especialista é constituída pelas especialidades jurídica, atuária, de tecnologia da informação e de investimentos.

Mais informações do concurso Funpresp-Exe

O primeiro concurso da Funpresp é proveniente do novo plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR), que foi aprovado pelo Conselho Deliberativo da Entidade no último dia 29 de outubro. Este plano foi responsável pela criação da carreira permanente de técnico previdenciário composta por dois cargos.

jcconcursos.uol.com.br

You May Also Like