Hospital Bom Pastor – MG retifica concurso público

O Hospital Bom Pastor por meio da Fundação Hospitalar do Município de Varginha (FHOMUV), Minas Gerais, divulgou uma retificação do Concurso Público com vagas imediatas e também para formação de cadastro reserva.

O documento altera o salário para os cargos de Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Informática e Técnico de Laboratório.

Há vagas de níveis Alfabetizado, Médio e Superior, nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais Hospitalares (8); Escriturário (9); Instrumentador Cirúrgico (1); Técnico de Enfermagem (21); Técnico de Imobilização Ortopédica (1); Técnico de Informática (1); Técnico de Laboratório (6); TNS/Médico Infectologista (1); e TNS/Médico Plantonista Internista (1). Para alguns casos, há vagas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 903,56 a R$ 5.972,32, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 44 horas. Em alguns cargos, o regime será mensal ou em esquema de plantões.

As inscrições devem ser realizadas no site www.objetivas.com.br, de 12 de julho de 2016 ao dia 10 de agosto de 2016, mediante o pagamento da taxa cobrada pela participação.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, prevista para ser aplicada em 11 de setembro de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado.

PCI Concursos

You May Also Like