HU-UFJF: Concurso convoca 170 profissionais

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou 170 profissionais aprovados no concurso público do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF). As informações foram publicadas no Diário Oficial da União. Entre os selecionados estão 28 médicos, 15 enfermeiros e 65 técnicos em enfermagem.

Além desses convocados, o hospital chamou outros profissionais, comoanalistas e assistentes administrativos, assistentes sociais, psicólogos, advogados, engenheiros em várias áreas e técnicos em várias áreas. Confira os editais de convocação.

De acordo com a Ebserh, a contratação dos profissionais permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Reestruturação
O HU-UFJF é gerido pela Ebserh desde a assinatura do contrato, em novembro de 2014, com vigência de dez anos. A partir disso, foi elaborado um plano para recuperação da infraestrutura física e tecnológica e recomposição do quadro de pessoal, por meio do concurso público. Segundo a assessoria da Ebserh, as contratações vão regularizar parte da força de trabalho com vínculo considerado irregular pelos órgãos de controle.

g1.globo.com

You May Also Like