ISG retifica edital do processo seletivo para área da saúde

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, retifica edital do Processo Seletivo.

As inscrições foram adiadas e devem ser feitas no período de 22 a 25 de agosto de 2016, na Escola de Saúde Pública Cândido Santiago, que fica na Rua 26, nº 521, Bairro Santo Antônio, em Goiânia – GO. Os atendimentos ocorrem das 8h às 13h.

O documento de retificação também altera a carga horária e a remunerações nos cargos de Médico Cirurgião Geral, Cirurgião Pediátrico, Neuropediatra, Otorrinolaringologista, Paliativista, Pneumologista e Psiquiatra. Em virtude dessas mudanças, outras datas do cronograma sofreram modificações.

O objetivo do órgão é a formação de cadastro reserva de profissionais com níveis médio, técnico e superior para atuarem no Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad e/ou Condomínio Solidariedade.

As oportunidades são para as funções de Analista nas áreas de Compras, Comunicação, Departamento Pessoal, Qualidade, Recursos Humanos, Suporte/TI, do Núcleo Hospitalar de Vigilância Epidemiológica, Assistente Financeiro e Administrativo, Auxiliar Administrativo, Farmácia, Lavanderia, Biomédico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro nas funções da Educação Continuada, Qualidade, Núcleo Interno de Segurança do Paciente, do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Serviço de Vigilância em Saúde, Trabalho, Cuidados Paliativos, Auditor, Farmacêutico, Faturista, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Médico Auditor, Cirurgião Geral, Cirurgião Pediátrico, Clínico Socorrista, do Trabalho, Infectologista, Infectologista Pediátrico, Intensivista Adulto e Pediátrico, Neuropediatria, Otorrinolaringologista, Paliativista, Pediatria, Pneumologista, Psiquiatra, Monitor de Brinquedoteca, Motorista, Neuropsicólogo, Nutricionista, Psicólogo Clínico, Psicólogo da Saúde, Psicólogo Hospitalar, Serviço Social, Técnico de Enfermagem Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Serviço de Vigilância em Saúde, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Núcleo Hospitalar de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Laboratório, Nutrição, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, TI, Eletrônica, Enfermagem, Farmácia, Transfusionista, Telefonista e Terapeuta Ocupacional.

As remunerações variam entre R$ 946,57 a R$ 7.827,70, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h a 44 horas.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevistas.

PCI Concursos

You May Also Like