MGS anuncia Processo Seletivo para Belo Horizonte – MG

A Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS) abre nesta sexta-feira, 15, as inscrições do novo Processo Seletivo para a contratação de profissionais de nível fundamental completo.

Há cinquenta vagas disponíveis na função de Porteiro/ Vigia, com jornada semanal de 44h e salário de R$ 1.352,34. Estes profissionais devem atender à Região Metropolitana de Belo Horizonte – MG e serão contratados no regime regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Curso Online Preparatório para Concursos

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de setembro de 2017, pelo site da empresa organizadora Nosso Rumo (www.nossorumo.com.br). Nesta etapa além de preencher a ficha, o candidato deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 33,00.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que esta avaliação seja aplicada no dia 08 de outubro de 2017, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da MGS.

Todas as informações você encontra no edital de abertura completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Fonte: PCI Concursos
You May Also Like