MPE-GO: concurso para candidatos com ensino fundamental

Eis aí uma boa oportunidade para quem está em busca de um bom emprego, com ótima remuneração: o Ministério Público Federal de Goiás (MPE-GO) realiza concurso para o cargo de secretário auxiliar, que exige apenas o ensino fundamental completo.

A oferta é de uma vaga imediata, para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Montividiu. No entanto, o concurso também tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para futuras admissões. Com isso, até o prazo final de validade do concurso, que é de dois anos, prorrogável por igual período, candidatos que forem aprovados poderão ser convocados.

Um dos atrativos é o salário inicial, de R$2.926,34, para uma carga de 40 horas semanais. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 28 de outubro. Para isto, é preciso acessar o site do Ministério Público de Goiás, e imprimir um boleto para o pagamento da taxa de inscrição de R$62,02.

Aqueles que desejarem solicitar a isenção da taxa têm até 11 de outubro para fazer o pedido. O requerimento está disponível no site do MPE-GO. Depois de preenchido o documento, o candidato deverá protocolá-lo e levar ao presidente da banca examinadora.

A primeira etapa do concurso, marcada para acontecer no dia 20 de novembro, será uma prova objetiva de 50 questões ( Língua Portuguesa, Matemática, História do Brasil, Geografia, Informática Básica e Organização do Ministério Público), uma prova discursiva e uma redação. A segunda fase será a avaliação de títulos. O resultado final está previsto para ser divulgado em 28 de março de 2017.

Folha Dirigida

You May Also Like