MRE: Retificação de concurso

O Ministério das Relações Exteriores, divulgou uma retificação do Concurso Público que objetiva preencher 60 vagas no cargo de Oficial de Chancelaria, nesta segunda-feira, 7, no Diário Oficial da União.

Em nosso site você pode consultar os documentos oficiais referente a este certame.

Podem se inscrever profissionais que tenham Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Nível Superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

A jornada de trabalho dos Oficiais é de 40h semanais, com remuneração de R$ 7.292,02.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se a partir até às 23h59 do dia 16 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico www.fgv.br. A Guia de Recolhimento da União no valor de R$ 120,00, deve ser paga até o vencimento para efetivar a inscrição.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva, e Prova Escrita Discursiva, previstas para serem realizadas nas cidades de Brasília – DF, Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP, Recife – PE, Porto Alegre – RS e Belém – PA, no dia 31 de janeiro de 2016, das 8h às 12h.

A segunda etapa de seleção é o Curso de Preparação à Carreira de Oficial de Chancelaria que terá a duração total de 40h, podendo ser ministrado, inclusive, aos sábados, domingos e feriados, e, ainda, em horário noturno.

Os candidatos aprovados serão, após a nomeação, lotados no Ministério das Relações Exteriores e terão exercício em Brasília – DF na Secretaria de Estado das Relações Exteriores no Brasil, por pelo menos dois anos.

Jornalista: Karina Felício

 

PCI Concursos

You May Also Like