PC-DF: Inscrições abertas para Perito

A Polícia Civil do Distrito Federal libera, a partir desta quarta-feira, dia 30, as inscrições para o concurso público para o cargo de Perito Criminal. São 100 vagas no total, sendo 20 para preenchimento imediato e 80 para formação de cadastro de reserva.

O subsídio inicial do Perito Criminal é de R$ 16.830,85 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas englobam áreas de formação diversas como Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia, Farmácia/Bioquímica, Física, Geologia, Odontologia e Química. Acesse o Edital.

As inscrições serão recebidas no endereço eletrônico http://www.iades.com.br até o dia 5 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 210,00 e deverá ser pago via boleto em qualquer agência bancária.

Provas

A seletiva será composta de duas etapas, a primeira composta por 7 fases, dentre as quais prova objetiva, discursiva, sindicância da vida pregressa, avaliação médica, prova de capacidade física, avaliação psicológica e prova de títulos. A segunda é composta por Curso de Formação Profissional.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 19 de junho. Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetivas e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico da banca, na data provável de 7 de junho.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Carolina Simiema

 

Banco de Concursos

You May Also Like