Pernambuco abre 301 vagas em Fernando de Noronha

Saiu o edital do processo seletivo para Fernando de Noronha, localizada na Região Metropolitana do Recife — formado por 21 ilhaa e ilhotas no Oceano Atlântico, a 360km de Natal (RN) e a 545km da capital pernambucana. A seleção visa a contratação temporária de 301 profissionais em diversas áreas de atuação. As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior. As remunerações são atrativas e variam de R$1.200 a R$18 mil, para a jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais, além de regime de plantão para alguns cargos. O período de atuação será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais 24 meses.

Entre as oportunidades em destaque está o cargo de assistente administrativo, com a oferta de 137 vagas, distribuídas em diversas especialidades, como comunicação social, informática, agente de secretaria, mecânico, uso do solo, operacional em compras e serviços, entre outros. Além disso, há chances para condutor de veículos (18), técnico administrativo (17), assistente de apoio administrativo (10), técnico em enfermagem (7), agente em administração (7), médico plantonista (4). Os contratados irão atuar em três diferentes instituições: Secretaria de Administração (SAD), Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES) e Distrito Estadual de Fernando de Noronha (Defn).

Quem se interessar deve se inscrever, de forma presencial, diretamente no Centro de Geração e Renda do Distrito Estadual, no arquipélago de Fernando de Noronha, durante o horário de 8h as 14h. As inscrições são gratuitas e seguem disponíveis até 1º de julho. É necessário preencher o formulário (Anexo II – A ou Anexo II – B) – disponível no edital de abertura, junto com o caderno de apresentação de documentos (Anexo III). Além disso, os candidatos devem estar munidos da cópia dos documentos: CPF; comprovante de residência; comprovante descritos nos requisitos para inscrição (Anexo I) e cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na avaliação curricular, conforma consta o item 5.1.1.3 do edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de julho, no site do Distrito de Fernando de Noronha. Quem discordar poderá interpor recursos nos dias 7 e 8. O resultado final será divulgado, logo após, no dia 13.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_cta_button2 h2=”Concurso Fernando de Noronha – PE” style=”rounded” el_width=”50″ txt_align=”center” title=”Clique aqui” btn_style=”rounded” color=”juicy_pink” size=”xs” position=”bottom” link=”url:http%3A%2F%2Fmconcursos.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F06%2FEdital-de-abertura-Fernando-de-Noronha.pdf|title:Edital%20Fernando%20Noronha%20-%20PE|target:%20_blank”]Acesse edital Fernando de Noronha – PE[/vc_cta_button2][/vc_column][/vc_row]

Folha Dirigida

You May Also Like