PM-PI: saiu edital do concurso público para soldado! Confira

A Polícia Militar do Piauí publicou hoje, 10 de março, edital do concurso PM-PI 2017 com 400 vagas para o cargo de soldado. As oportunidades são para homens e mulheres com formação em nível médio. O vencimento inicial é de R$3.100. A lotação dos classificados ocorrerá nos Batalhões de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.
Os interessados poderão realizar a inscrição a partir das 8h de segunda, 13 de março, até as 18h de 27 de março. O requerimento estará disponível no  site da Nucepe. A taxa custa R$80 e deverá ser paga até as 18h do dia 28.
A seleção será feita com prova objetiva, exame de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico e investigação social. A prova escrita está marcada para 30 de abril, nas cidades de Teresina, Parnaíba, Piripiri, Floriano, Picos, Corrente, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Bom Jesus. Serão 60 questões de Língua Portuguesa, Matemática, conhecimentos gerais, noções de Informática e conhecimentos específicos.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.
FONTE: Folha Dirigida
You May Also Like