PMMG divulga edital de concurso para 50 vagas

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) acaba de divulgar dois concursos voltados ao provimento de 50 vagas para ingresso no Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Especialistas (QPE-PM), a iniciar-se no ano de 2017. Das vagas, 34 estão destinadas para Técnicos de Enfermagem e as outras 16 para Farmacêuticos Bioquímicos ou Generalistas.

Para se candidatar ao concurso PMMG é necessário possuir nível superior de escolaridade, ter entre 18 (dezoito) e 30 (trinta) anos de idade na data da inclusão e altura mínima de 1,60m. Para os candidatos às vagas de Técnico de Enfermagem, será exigida a comprovação de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem como técnico de enfermagem. Já os farmacêuticos deverão possuir formação ou habilitação em Análises Clínicas ou como Farmacêuticos Generalistas, além de inscrição no Conselho Regional de Farmácia.

Os aprovados no concurso PMMG receberão, durante o período do curso, remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor. Após a formatura, a remuneração será de R$4.098,00.

[onyxfile id=44713]

You May Also Like