Polícia Civil GO prepara concurso para 500 vagas

A Polícia Civil do Estado de Goiás abrirá concurso público para provimento de 280 vagas para agente e 220 para escrivão. A declaração foi feita durante entrevista coletiva com o vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, e o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, realizada no último dia 30.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, o edital será divulgado no dia 22. De acordo com o cronograma, as inscrições poderão ser recebidas de 1º a 30 de agosto. As provas estão previstas para o dia 9 de outubro. A banca organizadora do certame será o Cebraspe, antigo Cespe. Além dessas oportunidades, também serão abertas mais 36 vagas para delegados da Polícia Civil, mas ainda não há previsão para a publicação do edital.
Publicidade

O último concurso para agente e escrivão foi realizado em 2013. A prova foi composta por 70 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Informática Básica e Conhecimentos Específicos. Os salários iniciais eram de R$2.971,95 mensais.

Folha Dirigida

You May Also Like