PPSA já tem organizador de seu processo seletivo

A Pré-Sal Petróleo (PPSA), empresa vinculada ao Ministério de Minas e Energia, escolheu a FunRio, por meio de dispensa de licitação, como organizadora do seu primeiro processo seletivo simplificado, visando à contratação de temporários. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da União da última terça-feira, dia 18, e pode ser conferido ao final dessa matéria.
Como o contrato já foi assinado, tudo leva a crer que o edital deverá ser publicado nos próximos dias. A expectativa é de que a PPSA possa divulgar detalhes da seleção a qualquer momento.

Expectativa é de, pelo menos, 15 vagas

Ainda em 2016, a empresa havia informado à FOLHA DIRIGIDA seu desejo de abrir um certame para contratar 15 profissionais temporários, no cargo de assistente. Por isso, é muito provável que a seleção seja para essa função.
A remuneração deverá ser informada nos próximos dias. Os contratos deverão ter duração de dois anos. A sede da empresa fica em Brasília, mas existe também escritório no Rio de Janeiro. Por isso, é provável que as duas cidades sejam contempladas com vagas.
Efetivos – Um concurso para contratação de efetivos, com oferta de 150 vagas, também está no radar da empresa. Esse concurso é fundamental para que a PPSA possa cumprir a sua missão, de gerir contratos de partilha da produção para exploração do petróleo.
Veja, abaixo, o extrato que confirmou a Funrio como organizadora do processo seletivo para a Pré-Sal Petróleo (PPSA):
EMPRESA BRASILEIRA DE ADMINISTRAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL S/A PRÉ-SAL PETRÓLEO S/A
EXTRATOS DE CONTRATOS
1) Nº do instrumento contratual: CT-PPSA-002/2017. 2) Nº do processo: Dispensa de Licitação Nº. DL-PPSA-004/2017. 3) Contratante: Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás natural S.A. – Pré-Sal Petróleo S.A. – PPSA. 4) Contratada: FUNRIO-Fundação de Apoio à Pesquisa e Ensino da Universidade Federal do Estado RJ. 5) Objeto: Realização do planejamento e execução do 1º Processo Seletivo Simplificado da PPSA. 6) Fundamento Legal: Artigo 24, Inciso XIII da Lei 8666/93. 7) Vigência: 12 meses. 8) Valor Total: R$1.470.000,00. 9) Data de assinatura do Contrato: 17/04/2017.
Fonte: Folha Dirigida
You May Also Like