Prefeitura de Carlos Chagas abre concurso com 65 vagas

A Prefeitura de Carlos Chagas, Minas Gerais, lançou o edital de um novo Concurso Público.

O objetivo é contratar servidores municipais para atuarem nas funções descritas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Alfabetizado: Operário (10); Pedreiro (1); e Vigilante (1).

  • Nível Fundamental: Agente Administrativo (6); Eletricista (1); Motorista (5); Operador de Máquina (1); Operador de Trator Agrícola (1); Monitor de Creche (1); Servente Escolar (3); e Mecânico (1).

  • Nível Médio: Assistente Administrativo (1); Atendente de Farmácia (2); Fiscal de Obras, Serviços e Posturas (2); Fiscal Sanitário e Ambiental (1); Instrutor de Esporte (1); Técnico de Enfermagem (1); e Técnico em Higiene Dental (1).

  • Nível Superior: Advogado (1); Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Tecnólogo de Informática (1); Especialista em Educação (1); Especialista em Educação II (1); Nutricionista (1); Professor de Educação Básica I (12); Professor de Educação Básica II nas áreas de Matemática (1); Português (1); Geografia (1) e História (1).

Dentro do total de oportunidades, há vagas para pessoas com deficiência.

As remunerações variam de R$ 880,00 a R$ 3.053,65, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 44 horas.

Os interessados devem se inscrever no site www.gestaodeconcursos.com.br, a partir das 9h do dia 22 de agosto de 2016 até às 20h do dia 21 de setembro de 2016. Lembre-se que é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação, via boleto bancário.

Para classificar os participantes haverá Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos (para os cargos de nível Superior).

Este certame tem validade de dois anos, e há possibilidade de prorrogação do período determinado, a critério da Administração.

PCI Concursos

You May Also Like