Prefeitura de Ipatinga – MG retifica concurso público

A Prefeitura Municipal de Ipatinga, Minas Gerais, divulgou uma retificação referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas em funções de níveis Médio, Técnico e Superior.

O documento corrige o número de vagas para ampla concorrência da função de Fiscal Municipal de Saúde.

Serão contratados profissionais para atuarem como: Fiscal Municipal de Saúde (5); Técnico nas áreas de Contabilidade (1); Enfermagem (20); Farmácia (8); Segurança do Trabalho (2); Médico I nas especialidades de Cardiologista Adulto (1); Cirurgião (3); Clínico Geral (7); Gastroenterologista (1); Neurologista Infantil (1); Oftalmologista (1); Pediatra (4); Psiquiatra Adulto (1); Psiquiatra Infantil (1); Odontólogo (1); Odontólogo/Odontopediatra (1); e Odontólogo/Pacientes com deficiência (1).

Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 1.432,87 a R$ 4.357,95, pelo desempenho de ações em jornadas semanais de até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 22 de agosto de 2016 até 22 de setembro de 2016, no site www.imam.org.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos sem acesso à Internet podem se inscrever no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, 3º andar da Prefeitura de Ipatinga-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira.

Este concurso será composto por Provas Objetiva de Múltipla Escolha e de Títulos, cujos resultados finais serão válidos por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

PCI Concursos

You May Also Like