Prefeitura de Marília inscreve em concurso para nível médio

A Prefeitura de Marília, cidade a 438 km da capital de São Paulo, está com inscrições abertas em concurso público com oferta de 20 vagas efetivas no nível médio.
A seleção visa contratar cuidadores sociais, além de formar cadastro de reserva. O vencimento inicial do cargo é de R$1.484 para jornada de 8h diárias ou de 12h de trabalho por 36h de descanso.

Inscrições até maio

As inscrições poderão ser realizadas até 8 de maio pelo site da Publiconsult, organizadora da seleção. O valor da taxa é de R$12. Os pedidos de isenção foram aceitos até 20 de abril, apenas para doadores de órgão e de samgue.
O concurso será composto por apenas uma etapa, que será a prova objetiva. O exame está previsto para ser aplicado em 4 de junho a partir das 10h, os locais e horários serão divulgados no edital de convocação.
Serão 50 questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, Matemática e Racicíno Lógico-Quantitativo, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.
Validade do concurso é de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.
Os candidatos contratados ficarão sujeitos aos regimes estutário e previdenciário municipais.
Serviço
Fonte: Folha Dirigida
You May Also Like