Prefeitura de Montenegro-RS recebe inscrições para concurso até dia 19

Estão reabertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Montenegro, no Rio Grande do Sul. Candidatos inscritos no CadÚnico poderão realizar inscrição para a seleção até o próximo dia 19.

O concurso oferta 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para todos os níveis. Os cargos serão os mesmos que foram trazidos no primeiro edital, sendo eles: agente de controle interno, agente fiscal, arquiteto, assistente administrativo, auxiliar de manutenção, biólogo, fisioterapeuta, médico, motorista, odontólogo, soldador, procurador, entre outros. Com carga horária de 20 a 40 horas por semana, os vencimentos vão de R$1.299,36 a R$6.236,94.

Curso Online para Prefeitura

Procedimentos de inscrição

Os interessados podem se inscrever até 19 de abril, no site da organizadora, a Legalle Concursos. A lista de inscritos será divulgada no dia 24 de abril, cabendo recursos. No dia 28 do mesmo mês ocorrerá a homologação provisória de todos os inscritos desde antes da suspensão do concurso.

A prova objetiva será aplicada em 4 de junho, com convocação a ser publicada em 5 de maio. Além desta, alguns candidatos serão avaliados por meio da prova prática, a ser realizada em 2 de julho. A homologação final está prevista para 13 de julho.

Serviço

Inscrição: http://legalleconcursos.com.br/editais/ver/758

FONTE: Folha Dirigida

You May Also Like