Prefeitura de Ponto Chique – MG abre concurso público

Foi divulgado o edital de abertura do novo Concurso Público da Prefeitura de Ponto Chique, Minas Gerais.

O certame é destinado ao provimento de nove cargos efetivos no município, nas funções de Oficial de Serviços Públicos: Eletricista Predial (1 vaga); Operador de Máquinas I/ Máquinas Leves (1 vaga); Topógrafo (1 vaga); Técnico em Higiene Dental (1 vaga); Contador (1 vaga); Odontólogo (1 vaga); Médico (1 vaga); Médico/ ESF (1 vaga); e Técnico de Nível Superior Administrativo – Tecnólogo em Informação (1 vaga).

Os candidatos interessados devem ter níveis Fundamental, Médio ou Superior para participar, conforme o que for exigido para cada uma das funções.

As jornadas de trabalho serão desempenhadas em 24h ou 40 horas semanais, e os salários variam de R$ 880,00 a R$ 10.000,00.

As inscrições têm início a partir das 8h do dia 1º de agosto de 2016 e seguem até às 18h do dia 31 de agosto de 2016, no site da empresa organizadora, www.cotec.unimontes.br. O pagamento da taxa deve ser realizado por meio de boleto bancário.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, e a previsão é que a primeira etapa seja aplicada em 9 de outubro de 2016.

PCI Concursos

You May Also Like