Prefeitura de Rubelita – MG abre mais de 30 vagas

A Prefeitura de Rubelita, em Minas Gerais, divulgou o edital de abertura de um novo Concurso Público, destinado ao provimento de cargos efetivos no município.

Há vagas para candidatos com níveis Elementar, Fundamental, Médio, Técnico e Superior, nas funções de Facilitador do Serviço de Convivência (4); Agente Comunitário de Saúde (6); Agente de Combate às Endemias (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (3); Digitador do Programa Bolsa Família (1); Educador Social para Serviço de Convivência/ SCFV/ PETI (1); Entrevistador/ Cadastrador do Programa Bolsa Família (1); Orientador Social do PROJOVEM (4); Monitor de Brinquedoteca para SCFV (1); Técnico de Computação (1); Técnico em Enfermagem (7); Coordenador do CRAS (1); Gestor do Bolsa Família (1); Médico (4); e Odontólogo (2).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 6.400,00, e as jornadas semanais serão desempenhadas em até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora, www.cotec.unimontes.br, a partir das 8h do dia 1º de agosto de 2016, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, e a previsão é que o resultado final seja divulgado até 22 de dezembro de 2016.

Este edital tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado.

PCI Concursos

You May Also Like