Prefeitura de São Tomás de Aquino retifica concurso

A Prefeitura Municipal de São Tomás de Aquino, em Minas Gerais comunica sobre a nova retificação no edital do Concurso Público que visa preencher mais de 30 vagas.

Foram alterados itens referente aos requisitos para os cargos de Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do PSF, Nutricionista, Técnico em Raios-X, Terapeuta Ocupacional, e Veterinário.

As oportunidades deste Concurso contemplam profissionais de nível fundamental, médio e superior, que disponham de 20h, 24h, e 40h semanais para cumprir as atividades previstas. Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 10.832,29.

Os cargos são: Auxiliar de Secretaria (1 vaga), Dentista (1 vaga), Enfermeiro Padrão (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Médico do PSF (1 vaga), Nutricionista (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga), Professor Educação Básica (3 vagas), Psicólogo (2 vagas), Terapeuta Ocupacional (1 vaga), Veterinário (1 vaga), Agente Comunitário de Saúde (1 vaga), Agente de Administração (1 vaga), Agente de Administração da Saúde (1 vaga), Auxiliar de Consultório Dentário (1 vaga), Auxiliar de Farmácia (1 vaga), Fiscal Municipal (1 vaga), Monitor de Educação Infantil (1 vaga), Monitor de Informática (1 vaga), Técnico em Enfermagem (1 vaga), Técnico em Raios-X (1 vaga), Auxiliar de Serviços de Apoio a Administração – faxineira e ou faxineiro (1 vaga), Eletricista (1 vaga), Coletor de Lixo – Usina de Reciclagem e Compostagem (4 vagas), Eletricista de Automóveis (1 vaga), Gari (1 vaga), Mecânico (1 vaga), Motorista (1 vaga), Pedreiro (1 vaga), Vigia (1 vaga), Vigia Noturno (1 vaga), Auxiliar de Serviços Urbanos e Rurais – Braçal (1 vaga).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 21 de julho de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de participação por meio de boleto bancário.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, de Títulos e em alguns casos Prática. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 28 de agosto de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

PCI Concursos

You May Also Like