Prefeitura do Rio de Janeiro abre processo seletivo

Foi publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro o edital nº 014/2017, que determina a abertura do novo processo seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro. O objetivo da seleção é o provimento de vagas temporárias no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Vagas e cargos

São oferecidas 742 oportunidades para o cargo de Médico, distribuídas entre as seguintes especialidades: Cardiologia, Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Vascular, Hemoterapia, Cirurgia Geral, Radiologia, Clínica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Pediátrica, Psiquiatria, Anestesiologia, Neurocirurgia.

Também há chances nas áreas de Oftalmologia, CTQ Adulto, Intensivista Adulto, Nefrologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Clínico, Obstetrícia, Intensivista Infantil, Neonatologia, Pediatria, entre outras, disponíveis para consulta no edital.

Um total de 20% das oportunidades ofertadas são reservadas a negros e índios. Outros 5% estão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência seja compatível com o desempenho da função.

Salários

Os salários oferecidos variam com a especialidade, podendo atingir até R$ 7.707,44. Os convocados cumprirão cargas horárias de 24 horas por semana.

Inscrições e documentação

Interessados devem se inscrever até o dia 13 de março de 2017, das 9:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, situada à rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ. Confira as informações no edital.

Ao se inscrever, devem ser apresentados os seguintes documentos: Documento de Identidade com foto; CPF; Comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais; Diploma que comprove a conclusão do curso de graduação, Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os do sexo masculino;

E também: Certificado ou Diploma da Especialização ou Residência;

Registro do Órgão Fiscalizador da Profissão; e Currículo preenchido acompanhado de toda a documentação comprobatória.

Seleção e Edital

A seleção está sendo feita mediante análise de currículos.

Após divulgado o resultado final da seleção, ela será válida por 12 meses. Mais informações constam no edital, disponível na íntegra pelo seguinte link: https://goo.gl/zcLtQN

REDAÇÃO ECB

FONTE: http://editalconcursosbrasil.com.br/concursos-abertos/rj/2017/02/concurso-prefeitura-do-rio-de-janeiro-2017/

You May Also Like