Prefeitura e Câmara de Canarana – MT retificam edital

A Prefeitura e a Câmara de Municipal de Canarana, Mato Grosso, retificaram o edital do Concurso Público destinado à contratação de novos profissionais.

O dia previsto para aplicação das provas foi alterado e passa a ser na data provável de 28 de agosto de 2016, além de outros prazos do cronograma. Também houve correção nos requisitos para alguns cargos e no conteúdo programático do certame.

Há vagas para candidatos com todos os níveis de escolaridade, nas funções de Agente Serviço de Limpeza Hospitalar; Agente Serviço de Manutenção Hospitalar; Agente de Serviços Gerais (2); Gari (2); Vigilante (1); Agente de Serviços II; Agente de Nutrição (1); Agente de Limpeza Escolar (3); Agente Serviço de Cozinha Hospitalar; Vigilante Escolar (1); Motorista Escolar (2); Agente de Endemias (1); Agente Comunitário (5); Técnico Administrativo Educacional (1); Fiscal de Tributos; Auxiliar de Administração II (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Atendente Recepção Hospitalar (1); Técnico em Laboratório; e Técnico em Enfermagem (5); Técnico Imobilização Ortopédica; Engenheiro Sanitarista/Ambiental; Técnico de Contabilidade (1); Planejamento (1); R.H. (1); e Administração (1); Engenheiro Civil; Educador Físico Nasf; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico Com Especialidade Ortopedista; Médico Com Especialidade Cirurgião Geral; e Biólogo (1).

Para a Câmara Municipal, há uma vaga na função de Controlador Interno, destinada a candidatos com nível Superior.

Os salários variam de R$ 1.069,70 a R$ 14.422,16, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os interessados devem se inscrever no site www.grupoatame.bi3ef.com, das 7h do dia 1º de julho de 2016 até às 23h59 do dia 24 de julho de 2016. Lembre-se de efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de participação.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escritas e Práticas, cujo resultado final tem validade de dois anos e pode ser prorrogado.

PCI Concursos

You May Also Like