Processo seletivo Funase PE 2018 planeja oferta de 496 vagas

Novo processo seletivo planejado pela Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco(Funase/PE) deverá trazer 496 oportunidades. As vagas temporárias seguem para o cargo de agente socioeducativo que exige formação de nível médio.

A publicação do edital deve acontecer em breve trazendo remunerações iniciais de R$ 1.320,00. Os candidatos selecionados cumprirão regime de plantão com escalas de 24 por 72.

Curso Online Preparatório para Concursos

A banca organizadora será escolhida por dispensa de licitação que, por sinal, já está em andamento. As propostas devem ser encaminhadas pelas empresas até a próxima segunda-feira (16).

Perante a contratação da banca, será possível determinar a data de publicação do edital. No entanto, isso deve acontecer em breve, pois, o edital de licitação determina prazos para os próximos certames.

Conforme disposto no documento, a minuta do edital deve ser enviada em até dez dias após a assinatura do contrato com a banca. O edital, em si, deve ser divulgado cinco dias após a aprovação de sua minuta.

Dentre as atribuições do agente socioeducativo está a recepção dos adolescentes internos na unidade de atendimento, além de acompanhá-los em consultas médicas, exames, audiências e visitas domiciliares.

Também constam, entre suas funções, efetuar custódio dos adolescentes, quando solicitado pela direção da unidade; relatar, em livro de ocorrências, situações vivenciadas, providências adotadas e o comportamento dos internos; intervir em situações de conflito e tumultos, visando pôr fim às mesmas sem, no entanto, agir com violência e agressão física.

O processo seletivo terá validade de dois anos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Concursos Pernambuco

O estado de Pernambuco tem outros editais previstos e confirmados. A Secretaria Estadual de Saúde (SES PE) tem concurso público e processo seletivo autorizados. O Concurso SES PE 2018 ofertará 1.000 vagas em cargos de níveis médio e superior com iniciais de até R$ 8,9 mil.

O certame definiu o Instituto AOCP como organizadora. A Pasta, também, teve processo seletivo para 139 vagas autorizado.A contratação temporária se destina ao cargo de médico com duração de, no máximo, seis anos. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Fonte: https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2018/04/processo-seletivo-funase-pe-2018-planeja-oferta-de-496-vagas/

 

You May Also Like

Processos Seletivos SEAP – MA

Estão abertos os novos processos seletivos da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP-MA). As seleções são reguladas pelos editais…