Processo seletivo para Mutirama e Zoológico com salário de até R$ 2.741

A Agencia Municipal de Turismo está com Processo Seletivo Simplificado aberto destinado a selecionar candidatos para 281 vagas nos cargos do quadro de pessoal do Mutirama e do Zoológico de Goiânia. Segundo o presidente da entidade, Alexandre Magalhães, o processo seletivo selecionará profissionais para contrato temporário enquanto o concurso para o quadro efetivo for realizado, em até um ano, segundo um TAC (Termo de Ajuste de Conduta ) assinado com o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO)

A inscrição é feita exclusivamente para internet no site www.concursos.goiania.go.gov.br – link “Processo Seletivo Simplificado – Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer – AGETUL . As inscrições estão abertas entre 10/06/2017 a 18/06/2017.

Curso Online para Prefeitura

Clique aqui para fazer a inscrição

O presidente da AGETUL destaca que esse processo seletivo é o inicio da regularização da Agencia. “ Estou regularizando a situação da AGETUL e os outros gestores não compuseram o quadro de gestão da agencia, ele vinha trabalhando com servidores que estão a disposição por outros órgãos”, disse ele ao Diário de Goiás.

Clique aqui para ler o edital

Os cargos do processo seletivo são: Agente De Serviços Operacionais; Auxiliar De Manutenção Mecânica; Artífice De Serviços E Obras Públicas; Artífice De Manutenção Mecânica; Motorista; Auxiliar De Apoio Administrativo; Assistente De Atividades Administrativas; Assistente De Atividades Culturais e Desportiva; Analista em Comunicação Social com Diploma De Ensino Superior Em Comunicação Social; Técnico Em Saúde; Analista Em Obras E Urbanismo; Especialista Em Saúde; Analista Em Cultura E Desporto

O contrato tem prazo determinado de até 01 (um) ano e podendo ser prorrogado pelo período de mais 01 (um) ano, a critério e necessidade da AGETUL. As vagas também poderão ser rescindidas na hipótese de preenchimento da vaga através de Concurso Publico.

Fonte: Diário de Goiás

You May Also Like