Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG

A Prefeitura do município de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, tornou público o edital n º 07/2017 de processo seletivo simplificado visando à formação de cadastro de reserva. O certame ficará com as inscrições abertas até o dia 24 de março de 2017.

A intenção é selecionar 20 profissionais de nível médio/técnico e superior para os cargos de Atendente de Consultório Dentário, Dentista, Enfermeiro, Médico Generalista e Técnico em Enfermagem.

Os aprovados e futuramente convocados serão contratados temporariamente, com jornadas semanais de trabalho de até 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 1467,19 e R$ 8.656,66.

Haverá reserva de 10% das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Minas Gerais, nº900, Centro, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar as cópias e originais do documento pessoais e títulos listados no edital completo, que está disponível em: https://goo.gl/bOZ2FS

Como critério de seleção dos inscritos, haverá análise curricular e prova de títulos. A partir do dia 03 abril de 2017, será disponibilizado no quadro de publicações da Secretaria Municipal de Saúde e pelo site oficial da Prefeitura: www.divinopolis.mg.gov.br, o resultado do certame.

Após a data de publicação, o prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, prorrogável uma vez, pelo mesmo prazo.

FONTE: Edital Concursos no Brasil

You May Also Like