Processo Seletivo Prefeitura de Mário Campos – MG

Em Minas Gerais, está aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Mário Campos. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2017 e tem como finalidade a admissão temporária de docentes.

São 39 vagas de nível superior para Professor da Educação Básica II nas áreas de: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Fundamental e Educação Física – Educação Infantil.

 Curso Online para Prefeitura

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.757,80, para cumprimento de jornada de trabalho de 24 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 16 de outubro a 05 de novembro de 2017, no site da empresa organizadora do seletivo: www.escolideres.com.br. O custo da inscrição é de R$ 52,00.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 26 de novembro de 2017. O resultado final da seleção será divulgado dia 13 de dezembro de 2017.

O processo seletivo é válido por um ano, contado após a homologação de seu resultado final, sendo admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mário Campos – MG – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/vw7Tr1

Fonte: Edital Concursos Brasil

You May Also Like