Processo Seletivo Prefeitura de Serrania – MG

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Serrania. Situado em Minas Gerais, o órgão divulgou o edital n.° 005/2017 com vagas temporárias para início imediato e formação de cadastro de reserva no âmbito de sua Secretaria Municipal de Saúde.

Curso Online para Prefeitura

São três vagas, sendo uma para cada um dos seguintes cargos: Médico Auditor, Médico Pediatra e Fonoaudiólogo. Os candidatos devem possuir ensino superior completo e registro no órgão competente, além de especialização no caso de Médico Pediatra.

Interessados podem se inscrever do dia 12 a 19 de abril de 2017, no prédio da Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Farmacêutico João de Paula, nº210, Centro, Serrania- MG.

Os candidatos convocados serão remunerados com salários que partem de R$ 1.203,24 e chegam a R$ 8.497,68. As jornadas de trabalho variam de 16 a 22 horas por semana.

O seletivo constará de duas etapas, sendo a primeira prova objetiva e a segunda avaliação de títulos. A aplicação da prova está programada para o dia 23 de abril de 2017.

O resultado final da seleção será homologado no dia 2 de maio de 2017, e divulgado no mural da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Saúde. Após a homologação do mesmo, o seletivo será válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

Mais informações constam no edital do Processo Seletivo Prefeitura de Serrania – MG – 2017, disponível no seguinte link: https://goo.gl/JFTdY4

Fonte: Edital Concursos Brasil

You May Also Like