Processo seletivo Prefeitura de Sete Lagoas – MG

Estão abertas as inscrições no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Regido pelo edital n° 01/2017, o seletivo visa o preenchimento de vagas em funções de todos os níveis de escolaridade para atendimento às necessidades do município.

VAGAS

Ao todo são disponibilizadas 139 vagas, distribuídas para as seguintes funções:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços e Auxiliar de Educador.
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo; Orientador Social; Facilitador de Oficina nas oficinas de: Artesanato/ Cultura, Dança, Esporte, Teatro, Percussão, Costura, e Computação; Entrevistador Social; Auxiliar de Gerência; Educador Social; Educador em Abordagem Social; e Auxiliar Administrativo.
  • Nível Superior: Assistente Social; Psicólogo; Pedagogo e Advogado.

Curso Online para Prefeitura

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, remuneração que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.800,00.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 09 de junho de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital no endereço: Rua Floriano Peixoto, n° 129, Centro de Sete Lagoas.

PROVAS E VALIDADE

De acordo com o edital, o seletivo constará de duas etapas: análise de qualificação técnica e documental de caráter eliminatório; e prova objetiva de múltipla escolha, com duração de 02h30, de caráter eliminatório e classificatório, destinada aos candidatos de nível médio e nível superior.

A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 1° de julho de 2017, em locais, data e horário divulgados posteriormente no site da Prefeitura. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Município.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 nesses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido por meio do Diário Oficial Eletrônico do Município de Sete Lagoas, edição de 24 de maio de 2017, ano 5, número 1004, a partir da página 05: http://diario.setelagoas.mg.gov.br/#DOM

Fonte: Concursos no Brasil

You May Also Like