Processo Seletivo SDA – CE

Está aberto mais um processo seletivo da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA/CE). A seleção é regulada pelo edital nº 016/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais.

São ofertadas 44 vagas para o cargo de Mobilizador Social (nível fundamental), para atuação no âmbito do Programa Agente Rural. Haverá
também formação de cadastro de reserva.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 930,00, para cumprimento de cargas horárias de 44 horas por semana.

Para participar da seleção, o candidato deve ser jovem na faixa etária de 14 a 30 anos, residir em uma das comunidades rurais de atuação do Projeto Paulo Freire para onde se inscreveu, ter experiência de processos de mobilização e gestão social com famílias rurais, entre outros requisitos.

Interessados em participar da seleção podem se inscrever até 18 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico www.sda.ce.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 7 de janeiro de 2018, nas cidades de Tauá, Sobral e Campos Sales. Também haverá análise curricular.

O resultado final do Processo Seletivo será homologado pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário e publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e no endereço eletrônico: www.sda.ce.gov.br.

O prazo de validade desta seleção se esgotará após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual tempo.

Fonte: Edital Concursos no Brasil

You May Also Like