Processo Seletivo SEFAZ-PE 2017 abre 16 vagas de R$ 4 mil

Por meio do Diário Oficial do Estado de 15 de setembro, a Secretaria da Fazenda do estado de Pernambuco (SEFAZ-PE) lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado que visa contratar, por tempo determinado, 16 novos profissionais de níveis médio, técnico e superior no seu quadro de pessoal.

As contratações serão feitas pelo prazo de 24 meses, podendo haver prorrogação por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos.

São 10 vagas de nível superior nos cargos de Engenheiro Civil (4), Engenheiro Eletromecânico (1), Engenheiro Eletrotécnico (2), Advogado (1) e Arquiteto (2); além das 6 vagas de nível médio/técnico de Desenhista (1), Tecnólogo (1), Técnico em Edificações (1), Técnico em Telecomunicações (1), Técnico em Refrigeração (1) e Técnico em Contabilidade (1).

Curso Online Preparatório para Concursos

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 de setembro e 05 de outubro de 2017, das 08h às 16h, nos dias úteis, na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Secretaria da Fazenda, localizada na Rua do Imperador Dom Pedro II, nº S/N, Santo Antônio, Recife – PE, 7º andar. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa eliminatória e classi?catória, avaliação curricular. A avaliação valerá 100 pontos, de acordo com a tabela do edital, e pontuará por:

– Experiência comprovada no serviço público ou privado na área;
– Cursos realizados para o desenvolvimento profissional, correlato à área de atuação de, no mínimo, 40 horas/aula;
– Diploma ou Declaração de conclusão do curso superior (para cargos de ensino médio);
– Curso concluído de especialização em áreas correlatas à função (apenas para nível superior);
– Mestrado ou Doutorado concluído em áreas correlatas à função (apenas para nível superior).

O resultado final da seleção simplificada sairá no dia 20 de novembro de 2017, pelo site da SEFAZ – www.sefaz.pe.gov.br/

Fonte: Ache Concursos

You May Also Like