Processo Seletivo SES – SC

A Secretaria de Estado da Saúde – SES, em Santa Catarina, com a intenção de contratar novos servidores temporários, lançou novos editais de processo seletivo simplificado. Os certames trazem oportunidades para profissionais de ensino médio/técnico e superior.

De acordo com os regulamentos de n º 003 e 004/2017, são 14 vagas imediatas para os cargos de Agente Auxiliar de Saúde Pública, Técnico de Laboratório e Médico das áreas de Cirurgia Cardiovascular, Nefrologia, Ortopedia/Traumatologia, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria e Saúde da Família.

A seleção dos participantes será feita por meio de análise de experiência de trabalho comprovada e provas de títulos. Os aprovados terão contrato de trabalho por tempo determinado e atuarão em Florianópolis, desempenhado jornadas semanais de 20 a 30 horas, em prol de salários que variam entre R$ 2.696,72 e R$ 7.032,72, já incluso gratificação, alimentação e insalubridade.

As inscrições serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br. Os pedidos de participação deverão ser solicitados até o dia 20 de fevereiro de 2017. As inscrições são gratuitas.

Na segunda etapa, os candidatos deverão apresentar as cópias e originais dos seguintes documentos: ficha de inscrição, RG, CPF, titulo de eleitor e comprovante de votação, carteira de reservista, Registro em Conselho Regional Profissional, Currículo, diplomas e certificados.

Os endereços para a entrega dos documentos estão listados nos editais, disponíveis em: https://goo.gl/ef1C3L.

Os resultados finais serão informados pelo site da Secretaria de Estado da Saúde – SES e pelo Diário Oficial do Estado. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, pelo mesmo período, a critério da Administração Pública.

Para mais informações, acesse o site: https://goo.gl/ofqkAx

REDAÇÃO ECB

FONTE: http://editalconcursosbrasil.com.br/concursos-abertos/sc/2017/02/concurso-ses-sc-2017/

You May Also Like